Imparts Distribuidora Automotiva Ltda provided pay range
* Desejável experiência em suporte ao usuário
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos avançados de usuários e sistemas.
* Configurar e manter dispositivos e redes.
* Colaborar na documentação e no desenvolvimento de processos de suporte
* Experiência com servidores é um diferencial
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPERADAS
Habilidades avançadas de comunicação. Pensamento analítico e resolução de problemas. Adaptabilidade a ambientes dinâmicos. Colaboração interdepartamental. Orientação para melhoria contínua.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS ESPERADAS
Resolução de problemas técnicos complexos de usuários. Suporte técnico especializado em aplicativos e sistemas. Análise de logs e registros para diagnóstico. Colaboração com a equipe de desenvolvimento para resolução de bugs. Documentação de procedimentos técnicos.
Analista de Suporte e Implantação Hubiness
Analista Suporte PL (com foco em permissionamento) - EXPRESSO CHAPECÓ
Analista De Suporte Bilíngue (Espanhol/Português) | Vaga Pj – 100% Remoto
#J-18808-Ljbffr