Somos a Pluris!
A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência.
Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia.
Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho.
Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos. Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conosco. Vem fazer parte!
Quais serão as suas responsabilidades?
O projeto consiste em realizar a gestão e controle das atividades necessárias do atendimento SAC (Dúvidas, Informações Bula, Programas Desconto, Relatos de farmacovigilância);
Pré Requisitos
Ensino superior cursando ou completo na área da saúde;
Ter fácil acesso a Avenida Sto Amaro.
O Que Você Vai Encontrar Por Aqui
* Um ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versão
* Um time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultados
* Incentivo e autonomia para colocar suas ideias em prática
* Respeito e valorização de pessoas
* Cafézinho ao longo do dia com sabor de casa
* Espaço relax para descansar e recarregar as energias
* Refeitório para você ter mais praticidade no seu horário de almoço
* Uma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotina
E Mais Benefícios
Escala 6x1, das 08:00 às 16:20. Atuação presencial.
Remuneração de 3177,52 + VT + VR (R$ 17,00/ DIA) + AM + AO + Gympass + Parcerias com instituições de ensino.
A Pluris fica localizada na Zona Sul de São Paulo.
Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade. Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação, origem nacional, genética ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito.
Essa vaga tem seu perfil? Se candidate.
Get notified about new Call Center Supervisor jobs in Greater São Paulo Area.
Supervisor de Atendimento Sac (Guarulhos)
Pessoa Supervisora de Atendimento ao Cliente
Greater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 2 months ago
SUPERVISOR DE CALL CENTER (2025) - SÃO PAULO/SP - OP
Barueri, São Paulo, Brazil R$1,001.00-R$2,000.00 2 months ago
Greater São Paulo Area R$2,500.00-R$2,500.00 3 weeks ago
Itaquaquecetuba, São Paulo, Brazil 3 months ago
Supervisor de Call Center - Prevenção à fraude, SAC e Cadastro
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,645.32-R$2,645.32 1 week ago
Greater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 2 days ago
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 days ago
Greater São Paulo Area R$4,001.00-R$5,000.00 2 months ago
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 days ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$3,177.52-R$3,177.52 4 months ago
Barueri, São Paulo, Brazil R$1,001.00-R$2,000.00 2 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,821.45-R$2,821.45 2 months ago
Praia Grande, São Paulo, Brazil 16 hours ago
Guarulhos, São Paulo, Brazil 8 months ago
Barueri, São Paulo, Brazil R$3,504.00-R$3,504.00 2 months ago
Guarulhos, São Paulo, Brazil R$2,158.00-R$2,158.00 2 months ago
Greater São Paulo Area R$2,100.00-R$2,100.00 2 months ago
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 3 weeks ago
Supervisor de operações - Call Center - Ativo de Vendas
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,699.44-R$2,699.44 1 week ago
#J-18808-Ljbffr