Job description
Quer transformar momentos importantes e impactar a felicidade de milhares de pessoas? Então, é match! Essa oportunidade faz todo sentido pra você. Vem pra Auxi!
Main responsibilities
O Assistente Administrativo da Auxi é a pessoa responsável pelo cadastro de informações de clientes no sistema, assegurando qualidade e assertividade das mesmas para todos os clientes do Centro de Serviços Compartilhados.
Você também será responsável por:
* Prestar assistência às atividades da área administrativa;
* Realizar o cadastro de informações de clientes (condomínios e condôminos) no sistema;
* Realizar o atendimento dos clientes internos sobre dúvidas e solicitações;
* Realizar o atendimento de solicitações dos síndicos referente a circulares e informativos aos condomínios;
* Realizar o cadastro de taxas de cobrança no sistema;
* Atualizar as informações dos condomínios clientes nos órgãos competentes quando necessário (receita federal, etc).
Importante!
* Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:48.
* Modelo de trabalho: Presencial
* Vínculo empregatício pela CLT.
Requirements and skills
Você precisa ter:
* Ensino médio completo;
* Identificação com a área administrativa.
Será um diferencial se você tiver:
* Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.
* Experiência no mercado imobiliário.
Additional information
Nossos benefícios são:
* Vale Refeição ou Alimentação
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Day Off no Mês de Aniversário
* Licença Paternidade Estendida
* Parceria com a Panvel Farmácias
* Auxílio Creche para Mães
E mais!
* Uma plataforma de educação corporativa: o Acelera!
* Para você focar no seu desenvolvimento, o Elofy dá as ferramentas para você ser protagonista da sua jornada.
* Fique por dentro de tudo através do Flow, onde a nossa comunicação flui.
* Parcerias com descontos em educação, saúde, alimentação e outros.
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