Profissional de Recrutamento
Oferecemos uma oportunidade para trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da empresa.
**Função:** O profissional de recrutamento será responsável por desenvolver um conhecimento profundo das especificações do cargo, auxiliando na implementação e administração de programas de recrutamento. Além disso, será necessário receber, selecionar e arquivar currículos, conduzir entrevistas iniciais, telefônicas e presenciais com candidatos, seguir com as ofertas da vaga de acordo com a descrição da conta, acompanhar o candidato desde o processo seletivo até a data de início na empresa e utilizar recursos diversificados para buscar candidatos qualificados.
**Habilidades e Qualificações:
* Experiência relevante com volumetria;
* Ensino superior cursando ou completo (Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos);
* Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal;
* Capacidade de realizar múltiplas tarefas, priorizar e cumprir prazos de entrega;
* Proficiência em Microsoft Office;
* Autoiniciativa, senso de urgência, trabalha bem sob pressão, capacidade de trabalhar em ambientes de alta velocidade;
* Senso de profissionalismo e capacidade de desenvolver relacionamentos;
* Grande atenção aos detalhes;
* Capacidade de lidar e manter informações confidenciais;
**Benefícios:
Aqui você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da empresa.
**Outras Informações:
Se você está procurando por um desafio e quer se desenvolver, essa é sua chance!