Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração ou áreas afins;Experiência em atendimento ao cliente;Habilidades de comunicação oral e escrita;Habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisões rápidas;Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar os indicadores;Auxiliar e desenvolver colaboradores do departamento;Atendimentos ativo e receptivo de clientes, gerentes, vendedores, técnicos e fornecedores;Atendimentos críticos, PROCON e RA;Processos de atendimento digital em plataformas de Marketplace e Off (vendedores e representantes);Processos Administrativos de fornecedores;Abertura e encerramento de Ordem de Serviço;Acompanhar de pagamento de mão de obra (fornecedor/técnicos);Apresentar de N3 para Gestão;Treinar com fornecedores;Ministrar Treinamento de garantia aos novos colaboradores do setor;Colaborar com as demais áreas da empresa (Jurídico, Logística, Fiscal, Cadastro, Compras, Financeiro, Marketing, Suprimentos e TI);Desenvolver de fluxos e POPs da área.