Horário: Segunda a quinta 07h30 às 17h30 / Sexta 07h30 às 16h30 Local: Blumenau-SC - Bairro: Fidélis Quais serão as suas responsabilidades: Atendimento central telefônica e interfone.
Solicitações de serviços de correio e motoboy.
Organização de viagens (compra de passagens, reserva de hotel, transfer).
Renovação de certificados, procurações e alvará.
Orçamento e compra de materiais diversos (limpeza, escritório).
Orçamento e controle de manutençõe.
Controle de contratos de terceiro.
Organização de coffee break para reuniõe.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade: Ensino médio completo.
Domínio do Pacote Office.
Experiência com rotinas administrativas Residir em Blumenau-SC e ter disponibilidade para atuação presencial.
O que seria legal se você tivesse: Superior cursando ou completo em Administração ou áreas afin.
Conhecimento em Inglê.
CNH B ativa.
O que a empresa oferece: Plano de saúde.
Plano Odontológico (pago pelo colaborador).
Parceria com academias (Gympass).
Parceria com instituições de ensino.
Auxílio Creche.
Day Off no mês do aniversário.
Sistema de Participação dos Resultado.
Almoço na empresa com desconto mensal de R$ 1 (simbólico).
Prêmio Indicação de R$ 500 após efetivação.
Programa de Desenvolvimento Individual – PDI (faz parte do nosso Programa de Gestão de Pessoas).
Programa de cargos e salários (atrelado ao desempenho).
Programa de Educação Continuada - PEC (é um incentivo aos estudos que reembolsa até 60% do valor da mensalidade).
Treinamentos oferecidos pela empresa.
Universidade (plataforma com cursos, webinars e treinamentos da empresa e de parceiros externo.
Todos os materiais são 100% gratuitos e aplicáveis na rotina).
Happy Hour – pago parcialmente pela empresa (promovido de forma independente por cada setor após o expediente).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
SINGULARIS RH LTDA
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)