SUPERVISOR DE CALL CENTER | LONDRINA | PRESENCIAL
DESCRIÇÃO
Quem somos? Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.) Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
O Que Você Fará
* Liderar a equipe de teleatendimento.
* Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
* Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
* Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
* Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
* Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Se Você
* Possui experiência em liderança de equipes de atendimento.
* Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
* Tem ensino médio completo.
* Está disponível para trabalhar presencialmente em Londrina.
* Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
* É habilidoso no gerenciamento de conflitos.
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Local de Trabalho
* Local de trabalho: Londrina, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
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