Essa oportunidade busca alguém altamente organizado e orientado a resultados para gerenciar de 8 a 12 processos seletivos simultâneos nas áreas de tecnologia, produto e negócios.
É necessário conduzir o recrutamento end-to-end, alinhando perfil diretamente com o cliente final e área de pessoas dos clientes. O sourcing ativo inclui LinkedIn Recruiter, job boards e networking.
O candidato deve ser capaz de triar currículos e entrevistar técnicas e comportamentais, apresentar shortlist e negociar oferta, além de acompanhar onboarding.
Ele também será responsável por ser ponto único de contato para stakeholders (tech leads, PMs, diretores e founders), garantindo clareza de expectativas.
Sobre a Vaga
* Experiência: Sólida em executive search, conduzindo de 8 a 12 vagas simultâneas de nível sênior e gerencial, com foco na qualidade da entrega e evitando ser "impressora de currículos".
* Requisitos: Formação: Nos importamos mais com experiência prática do que formação superior.
Perfil Ideal
* Excelente comunicação interpessoal;
* Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades em ritmo acelerado;
* Resiliência à pressão e postura hands-on;
* Curioso, pesquisando sobre vagas e criando estratégias de hunting ground.
Pacote de Remuneração
* Fixo: R$ 3.000 – 4.000 (PJ);
* Variável mensal: potencial médio de R$ 4.000 – 8.000, sem teto;
* Bônus trimestrais: até 4 salários por trimestre.