A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas. Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.
Um dia na vida do Assistente Administrativo
Apoiar na organização e controle de documentos;
Realizar lançamentos de informações em sistemas internos;
Auxiliar no atendimento a clientes e fornecedores;
Gerenciar agendas e apoiar na organização de reuniões;
Elaborar relatórios e apresentações;
Executar outras atividades administrativas conforme necessidade.
O que fará você obter sucesso?
• Ensino médio completo
• Conhecimento/Domínio de Excel
• Necessário experiência em rotinas administrativas
Oferecemos:
• Vale refeição
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Gympass
• Desconto em cursos e faculdades
• Auxílio funeral
• Empréstimo Consignado Itaú
• Programa de Apoio Psicológico
• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.
• Auxílio Creche (para mães)
• Auxílio Enxoval
• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.
• Comitê de Ações Sociais
• Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade)
• 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis.
• Oportunidade de Carreira
Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor
* Local de trabalho: Guarulhos, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Pacote Office
* Comunicação
* Atendimento ao Cliente
* Rotinas Administrativas