**_Sobre o GRUPO AUTOAMERICA_**
Chegando aos 25 anos em operação a Autoamerica se firma como um grupo de negócios.
O Grupo Autoamerica é um grande player nacional no mercado de importação e fabricação de produtos automotivos com sucesso nos setores de pintura, polimento, estética automotiva e distribuição de pneumáticos. Trazemos ao Brasil produtos com qualidade e procedência garantidas.
Buscamos um profissional apaixonado por pneus e pelo segmento automotivo.
Se você é essa pessoa e está interessado em crescer juntamente com a empresa, contribuído com seu conhecimento e agregando experiência. Inscreva-se em nossa vaga, estamos ansiosos para te conhecer, pois buscamos profissionais como você para agregar em nosso time
Venha fazer parte da nossa equipe
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar controle e organização de documentos físicos e digitais;
- Lançar e atualizar dados em planilhas e sistemas internos;
- Auxiliar no agendamento de reuniões, controle de agendas e organização de arquivos;
- Apoiar os setores financeiro, RH, compras ou comercial, conforme a necessidade;
- Emitir relatórios, etiquetas, planilhas e demais documentos administrativos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo (desejável ensino técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade, ou áreas afins);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico em pacote Office (especialmente Excel e Word);
- Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes.
**Informações adicionais**
- Vale alimentação
- Vale transporte
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time