**Responsabilidades e atribuições**:
- Publicar documentações nos portais das mineradoras: Vale, MRN, Hydro, OZ e Alcoa.
- Emitir notas fiscais de prestação de serviços.
- Atender clientes no escritório por meio de vídeo chamada, telefone e WhatsApp.
- Apresentar soluções: controle de pragas, tratamento de esgoto, tratamento de água, sanitização de ambientes, sanitização de frotas, geologia, arquitetura, urbanismo e execução de obras.
- Participar de treinamentos técnicos.
**Dias e horários de trabalho**:
Segunda até quinta-feira: 8h às 18h, com 1h de almoço.
Sexta-feira: 8h às 17h.
Ensino superior em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, ou Gestão Empresarial.
Domínio do Microsoft Excel, Word e Outlook.
Experiência de dois anos como Assistente Comercial, Assistente de Vendas, ou Assistente Administrativo.
Disponibilidade para viagens.
CNH B.
Habilidade com software de Gestão de Clientes.
**Será um diferencial**:
Experiência no segmento de controle de pragas, ou sanitização.
**Comportamentos desejados**:
Escrita assertiva.
Leitura assertiva.
Capacidade analítica.
Resolutividade.
Organização.
Comunicação preventiva.
Responsabilidade.
Empatia.
Escuta ativa.
Produtividade.
Pontualidade.
Assiduidade.
Vale transporte.
Vale alimentação.
**Perspectiva de crescimento**:
Atuar como Coordenador(a) Administrativo(a)
Atuar como Atuar como Coordenadador(a) de Licitações.