Oportunidades de Carreira
Você está procurando por uma oportunidade que o permita desenvolver suas habilidades e conhecimentos em tecnologia da informação? Esta vaga pode ser a perfeita para você!
Aqui estão as principais responsabilidades:
* Atuar como suporte N2 em uma operação de AMS (Application Management Service) para um cliente do setor de bancos de investimento;
* Validar o direcionamento do chamado para o Suporte N2; Prover solução de contorno para os incidentes; Se disponível, aplicar solução definitiva para os incidentes;
* Realizar o acompanhamento diário das pendências; Identificar incidentes reincidentes ou críticos que exijam atuação do Suporte N3 ou N4 para correção definitiva do problema;
* Realizar abertura de chamado para os níveis de Suporte N3 (interno cliente) ou N4 (parceiro) para qualquer intervenção necessária em código fonte ou base de dados;
* Acompanhar os chamados direcionados ao Suporte N4 de parceiros, tais como Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD, entre outros;
* Realizar o atendimento de requisição de serviço; Realizar o atendimento de dúvidas; Realizar a geração de relatórios / consultas no banco de dados;
* Realizar o desenvolvimento de scripts para correções em bancos de dados; Utilizar a linguagem SQL para análise e resolução de incidentes e / ou requisições de serviço;
* Analisar views, procedures e estruturas de bancos de dados relacionais tais como SQL Server e / ou Oracle; Atualizar base de conhecimento do sistema (troubleshooting, guias, scripts de atendimento); Solicitar validação da solução ao usuário;
* Realizar o suporte funcional para upgrade dos ambientes tecnológicos desde o planejamento até a execução das atualizações; Intervir nos ambientes que não precisam de mudança de código fonte das aplicações; Solicitar aprovação da mudança ao key-user / usuário solicitante / Tl do cliente para aplicação da solução em ambiente produtivo;
* Realizar os atendimentos dentro dos SLAs (acordos de nível de serviço) estabelecidos; Seguir os processos de modo a aplicar as melhores práticas ITIL no atendimento de incidentes, requisições de serviços e execução de mudanças;
* Atuar de forma remota e, eventualmente (1 à 2 vezes ao mês), participar de reuniões ou encontros presenciais do time na região de São Bernardo do Campo - SP ou com o cliente na região da Av. Paulista em São Paulo - SP (caso o profissional resida na região);
* Atualizar continuamente a ferramenta ITSM de acordo com o progresso dos atendimentos; Utilizar-se de conhecimento de negócio do mercado financeiro e bancos de investimento para realização do suporte aos usuários, usuário de TI e sistemas de parceiros;
Aqui estão os requisitos mínimos para se candidatar:
* Nível de formação: Graduação – Completo;
* Formação desejada: Bacharel em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e correlatos;
* Experiência com operações de AMS de 2º nível com suporte e sustentação de sistemas legados (non-SAP);
* Experiência com linguagem SQL e ferramentas de acesso em bancos de dados relacionais;
* Experiência com processos baseados em ITIL para o atendimento de Incidentes, Service Requests e abertura e documentação de Changes;
* Inglês: intermediário a avançado.
* Conhecimento de negócio do mercado financeiro e bancos de investimento, como por exemplo, Câmbio, Deal Capture, Capital de Giro, Empréstimos etc;
* Conhecimento de sistemas de fornecedores parceiros do cliente como Matera, Exchange, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia e / ou JD;
A sua contribuição será essencial para o sucesso da nossa equipe! Estamos ansiosos para conhecer seus interesses e experiências!