 
        - Atender clientes, visitantes e possíveis clientes por telefone, presencialmente ou via mensagens, oferecendo orientação e suporte com clareza e eficácia.- Abrir e acompanhar atendimentos no sistema, realizando acompanhamento pós-venda para garantir a satisfação do cliente.- Auxiliar no registro de pagamentos, emissão de recibos e boletos, e fechamento do livro caixa.- Monitorar pagamentos processados via cartão de crédito, identificando e solucionando possíveis inconsistências.- Participar no controle de estoque, registrando movimentações de entrada e saída de equipamentos.- Inspecionar o ambiente da loja, realizar testes em telefones e garantir limpeza e organização.- Auxiliar em vendas receptivas e atender solicitações de cancelamento, buscando reversões quando aplicável.- Apoiar na gestão da loja, como requisição de produtos ou equipamentos, obtenção de autorizações para compras e manutenção da organização do espaço de trabalho.- Assegurar a qualidade no atendimento ao cliente interno e externo, alinhado às políticas e objetivos da empresa.- Realizar pesquisa pós-atendimento e/ou OS, garantindo a satisfação do cliente.