Fazemos parte do
Sistema Martins. Nascemos do maior atacado distribuidor do país e juntos atuamos com um único propósito:
o desenvolvimento do varejo brasileiro .
Trabalhamos empenhados para oferecer as melhores
soluções financeiras
que agreguem valor e que façam sentido para nossos
clientes. Temos a presença em nossa essência e aprendemos com o varejo o valor do relacionamento.
Acreditamos no
trabalho humanizado
e um ambiente cada vez mais
diverso
e
inclusivo, que estimula a
criatividade
e
inovação
e impulsiona o
engajamento das pessoas .
Temos muito orgulho da nossa história porque até aqui tudo foi feito com dedicação, empenho e muito amor. Para que possamos continuar nossa
evolução
te convidamos a fazer parte dessa jornada.
E ai, vamos juntos?
#vemserTri!
/n
Como requisitos básicos, você deve ter:
Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;
CNH B válida;
Certificação Anbima CPA10 ou superior (ativa);
Residir na cidade de Montes Claros/MG;
Disponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes;
Disponibilidade para realização de viagens semanais com duração de 1 a 4 dias.
Você se destaca, se tiver:
Experiência na área comercial, com relacionamento com clientes PJ e conhecimento em operações que envolvam crédito;
Desejável vivência no segmento Varejo;
Conhecimento e experiência com produtos bancários;
Conhecimentos na área financeira (matemática financeira, análise de balanço, análise de crédito, entre outros).
/n
É importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades:
Realizar gerenciamento da carteira de clientes, desenvolvendo a verticalização de produtos e serviços junto aos clientes ativos e reativação dos clientes inativos;
Realizar venda de produtos e serviços bancários e visitas de campo;
Prospectar clientes com o objetivo de alavancar os negócios da Instituição;
Atendimento ao cliente para manter sua satisfação em relação aos produtos e serviços dos diversos segmentos do Grupo;
Desenvolver ações que visem o cumprimento das metas orçamentárias da instituição, quanto às operações de ativos, passivos, serviços e despesas;
Analisar os resultados da carteira com o objetivo de otimizar os negócios e a fidelização de clientes;
Acompanhar as inadimplências e cuidar da regularização das mesmas;
Participar de ações que visam criar sinergia com os diversos segmentos do Grupo a fim de divulgar e disponibilizar os produtos e os serviços financeiros.