Job Description:
* Realizar viagens para visitar as lojas nos estados de SC/PR/GO/DF/POA/MS/SP, sempre que necessário;
* Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de todas as lojas, com apoio do RH;
* Acompanhar processos de integração de novos funcionários nas lojas;
* Treinar e preparar os supervisores para desenvolver a função, de acordo com o perfil de cada loja;
* Analisar as vendas e elaborar metas para cada loja;
* Manter o bom andamento das lojas através de constante acompanhamento dos supervisores locais;
* Participar de reuniões de alinhamento com os diretores e sócios;
Requisitos E Habilidades:
* Experiência profissional comprovada em Gestão de restaurante/cafeterias/Fastfoods ou outro ramo alimentício.
* Experiência comprovada em atendimento ao cliente como gestor.
* Conhecimento em alimentos e bebidas (AB).
* Forte liderança, habilidade motivacional e para lidar com pessoas.
Vantagens da Vaga:
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada e proporcionar experiências memoráveis aos nossos clientes, queremos conhecer você
Valorizamos a Diversidade:
Aqui promovemos a diversidade, equidade, inclusão e valorizamos as diferenças. Por isso, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, crenças, raça/etnia, condições físicas e mentais ou idade.