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Auxiliar administrativo (inclusivo para pessoa com deficiência) - al

Maceió
Vem ser CASSI
Assistente administrativo
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de “Cuidar do participante em todas as fases da sua vida”, ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI.

Por isso acreditamos que o Auxiliar administrativo não é somente um cargo, mas participa ativamente da construção de estratégias para uma CASSI cada dia melhor.

Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.

**Nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito, e quando for o caso, informar no campo “Descrição das atividades” se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.**
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES**

1 - Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da CASSI, os serviços oferecidos pela CliniCASSI e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos.

2 - Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço:

- encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências);
- distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno;
- relacionar faltosos do dia;
- efetuar os registros pertinentes;
- administrar a espera; e
- atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na CliniCASSI (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros).

3 - Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na CliniCASSI.

4 - Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações.

5 - Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da CliniCASSI, visando garantir a qualidade no atendimento.

7 - Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação.

8 - Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.

9 - Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.

10 - Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.

11 - Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.

12 - Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.

13 - Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.

14 - Efetuar lançamentos.

15 - Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação.

16 - Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins.

17 - Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área.

18 - Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação.

19 - Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação.

20 - Transcrever dados.
**Requisitos e qualificações** PRÉ-REQUISITOS**
- Ensino médio completo.
- Experiência em funções administrativas.

**REQUISITOS DESEJÁVEIS**
- Conhecimento no Pacote Microsoft Office.
- Experiência em Atendimento ao Cliente.

**Informações adicionais**
- Jornada de trabalho: segunda à sexta (40 horas semanais)
- Salário após o período de experiência: R$ 1.865,46

**Benefícios**:

- Cesta Alimentação
- Vale refeição/Alimentação
- Plano de saúde - Opcional
- Previdência Privada - Opcional
- Oferecemos licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Auxílio creche

**Observação**:
**Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil**

A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população. Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País. As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.

O diferencial da Caixa de Assi

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