DESCRIÇÃOO Coordenador de Call Center é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendentes, garantindo que os processos operacionais ocorram de forma eficiente e que os objetivos de desempenho sejam alcançados.ResponsabilidadesSupervisionar e coordenar a equipe de atendentes, garantindo que as metas de atendimento e qualidade sejam alcançadas.Monitorar e avaliar o desempenho da equipe por meio de relatórios, indicadores e feedbacks, promovendo melhorias contínuas.Desenvolver e implementar estratégias para otimizar os processos do call center e melhorar a experiência do cliente.Oferecer suporte e orientação à equipe, fornecendo treinamentos periódicos e conduzindo sessões de feedback.Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos, mantendo a conformidade com normas e regulamentações.Realizar o gerenciamento de escalas, absenteísmo e controle de jornada de trabalho.Analisar dados de desempenho e elaborar relatórios para a alta gestão, propondo melhorias quando necessário.Gerenciar o processo de recrutamento e seleção de novos atendentes.RequisitosExperiência prévia em coordenação ou supervisão de equipes de call center.Habilidade em comunicação, liderança e resolução de conflitos.Conhecimento em indicadores de desempenho (KPIs) e ferramentas de gestão de call centerDiferencial: Ter experiência na área da saúdeLocal de trabalho: Carapicuíba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Curso TécnicoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESgestão de pessoasLiderançaFoco em ResultadosMicrosoft ExcelCRMIndicadoresBENEFÍCIOSPlano dental vidasDay offVale transportevale alimentaçãopremiação mensalGet notified about new Call Center Coordinator jobs in Carapicuíba, São Paulo, Brazil.Barueri, São Paulo, Brazil R$1,572.48-R$1,572.48 4 weeks agoBarueri, São Paulo, Brazil R$1,453.44-R$1,453.44 3 weeks agoBarueri, São Paulo, Brazil R$1,453.44-R$1,453.44 4 weeks agoBarueri, São Paulo, Brazil R$1,604.45-R$1,604.45 3 weeks agoLíder de Atendimento (Call Center) I MoocaSão Paulo, São Paulo, Brazil 8 months agoAtendente de Call Center Receptivo - Canais regulatórios/PROCON - Chácara Santo Antônio/Santo AmaroSão Paulo, São Paulo, Brazil R$2,051.64-R$2,051.64 2 weeks agoAtendente de Call Center Luxo/Alto padrão - Santo Amaro/Chácara Santo AntônioSão Paulo, São Paulo, Brazil R$1,977.22-R$1,977.22 2 weeks agoFrancisco Morato, São Paulo, Brazil R$1,650.00-R$1,650.00 2 hours agoOperador Call center - Sac Linhas AereasSão Paulo, São Paulo, Brazil R$1,416.28-R$1,416.28 8 months agoEstagiário(a) de Atendimento – Agendamentos e Resultados de Exames - SPCALL CENTER - RETENÇÃO - BARUERI - TAMBORÉ/SPSão Paulo, São Paulo, Brazil R$1,800.00-R$1,800.00 4 weeks agoAssistente de Operações - Atuação na MobiautoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$10,000.00 2 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 4 months agoAssistente Executiva Presidência e Diretoria (Sede: São Paulo)Atendente de Call Center - ATIVO DE RETENÇÃO - CPTM Granja Julieta Linha 9São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 1 week agoBarueri, São Paulo, Brazil R$2,344.00-R$2,344.00 1 day agoTaboão da Serra, São Paulo, Brazil 9 months agoGreater São Paulo Area R$2,670.00-R$2,670.00 1 day ago
#J-18808-Ljbffr