Oferecemos uma posição de desafio em nosso ambiente inovador. Trabalhar com propósito ousado é uma oportunidade que vale a pena explorar.
Nossa equipe busca profissionais responsáveis pela manutenção de terminais, atendimento de demandas, identificação e correção de problemas, monitoramento e registros adequadamente.
Responsabilidades:
* Desenvolver estratégias para evitar chamados;
* Atender chamados remotamente em 1º nível;
* Criar procedimentos e manuais da área assim como implementar melhorias contínuas no processo;
* Identificar e reportar oportunidades observadas;
* Fornecer suporte interno às áreas visando avançar na solução e/ou prevenção dos problemas;
* Garantir os atendimentos previamente agendados;
* Dar suporte à URA aos técnicos externos;
Requisitos:
* Curso técnico completo ou superior em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins;
* Experiência com atendimento remoto;
* Disponibilidade de horários (escalas);
* Conhecimento em ferramentas de chamados (preferencialmente Qualitor/Salesforce);
* Lógica e programação de testes;
* Conhecimento em Trauma Zero e Zabbix.