Se você:
* Possui o ensino médio completo.
* Conhecimento básico no Pacote Office, principalmente o Excel.
O #GrupoNewChase é o seu lugar
Será considerado um diferencial se você:
1. Tiver experiência prévia em rotina administrativa.
* Realizar a emissão e Lançamento de Notas Fiscais em sistema e realizar a inclusão dessas notas nos respectivos portais (Seguradora e/ou Montadora).
* Auxiliar na conferência das notas fiscais e recibos e no envio dos pagamentos para a área financeira.
* Organizar e arquivar os documentos físicos e digitais de maneira sistemática.
* Realizar atendimento ao cliente de forma eficiente e cordial e encaminhando solicitações conforme necessidade.
* Auxiliar na elaboração e emissão de documentos e relatórios simples.
* Preencher documentos e formulários solicitados pelo(a) Gestor(a) da área.
* Auxiliar na alimentação e controle das planilhas da área, realizando ajustes e atualizações quando necessário e conforme orientação recebida. Auxiliar no controle do estoque de materiais de escritório e ajudar na realização de pedidos de compra e no acompanhamento das entregas.
* Prestar suporte em tarefas administrativas gerais.
* Auxiliar na gestão de agendas e na marcação de reuniões e compromissos.
* Manter-se atualizado(a) com as políticas e procedimentos do Grupo NewChase.
* Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo(a) gestor(a) da área.
* Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.