É necessário que tenha:Ensino médio completo;Conhecimento do Pacote office;Vivência na área hospitalar;Experiência em Central de Altas.Como será seu dia a dia:Responsável por apoiar nas rotinas administrativas da sua área/unidade de atuação, visando subsidiar as lideranças e a equipe na execução das suas responsabilidades;Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação.Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação.Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do superior imediato, utilizando sistemas específicos, conferindo documentações, dentre outros;Controlar e distribuir materiais necessários às atividades da área, bem como efetuar pedidos de materiais e compras em geral, conforme política pré-estabelecida.Apoiar a equipe da área onde atua por meio do suporte em rotinas administrativas.Registrar e controlar documentos relativos à sua área de atuação, como notas fiscais, documentos para pagamento, contratos, prontuários, dentre outros, encaminhando aos responsáveis quando necessário;Prestar atendimento ao público, quando necessário, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações referentes à área e escopo de atuação, visando receber e acolher de forma humanizada e com foco na qualidade.Horário e Local de Trabalho:Segunda a sexta de 09:00 ás 17:00.R. Viamão, Grajaú, Belo Horizonte - MGTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$1.655,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaPrevidência privadaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte