Prestar apoio a área comercial, analisando a qualidade dos atendimentos executados através de pesquisas com os clientes, elaborando o planejamento e controle de vendas especializadas, dando suporte aos vendedores, esclarecendo dúvidas de clientes e acompanhando o pós-venda. Atividades - Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços (Tabelas de preços) - Controlar vendas efetuadas; - Preparar cadastro de novos clientes; - Atualizar ficha cadastral de clientes; - Encaminhar documentação do cliente; - Esclarecer dúvidas do pedido (explicar formas de pagamento); - Identificar necessidades do cliente; - Levantar, contatar e controlar clientes inativos; - Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais; - Elaborar orçamentos; - Obter informações de pré-venda; - Informar ao superior resultados de vendas; - Requisitar troca de produtos; - Atuar como suporte administrativo e logístico; - Fazer interface com as áreas internas da empresa, para propor a gestão sugestões de melhorias. - Participar de cursos de aperfeiçoamento e treinamento de técnica de venda; - Receber indicação de futuros clientes. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.710,20 - R$1.984,00 por mês Benefícios: - Auxílio-combustível - Participação nos lucros - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte