Descrição do cargo:Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja, acompanhando as atividades diárias e garantindo que todos os processos estejam dentro do prazo e dos padrões estabelecidos.Gerir a equipe, alinhando tarefas e apoiando no crescimento profissional de cada membro.Atingir os resultados de venda e demais indicadores da loja, desenvolvendo estratégias para alcançar as metas estabelecidas.Garantir a conformidade com políticas e procedimentos, assegurando que todos os processos estejam alinhados com as diretrizes institucionais e requisitos legais.Realizar a gestão financeira, desde o fluxo de caixa, despesas operacionais e demais indicadores financeiros, garantindo a saúde financeira da loja.Requisitos e qualificaçõesGraduação Completa;Conhecimento do pacote office;Habilidade analítica e estratégica;Boa comunicação e capacidade de negociação;Perfil direcionado a resultados;Senso de urgência.Informações adicionaisRegime CLT e benefícios abrangentes.Plataforma interna repleta de cursos e treinamentos.Ambiente colaborativo e inclusivo.