Overview
Estamos contratando: Técnico(a) de Suporte ao Usuário – OptCotton
Nosso software OptCotton atende fiações de algodão em diversos países e buscamos alguém para fortalecer nosso time de suporte. Se você é responsável, tem respeito no trabalho em equipe e quer atuar em um ambiente dinâmico e global, essa vaga é para você!
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico ao OptCotton para clientes no Brasil e no exterior.
* Diagnosticar e resolver problemas do sistema.
* Manter comunicação clara e profissional com usuários.
* Colaborar com a equipe de TI para melhorias contínuas.
Requisitos
* Inglês intermediário
* Disponibilidade de horários
* Conhecimento em TI
* Experiência na área têxtil (especialmente em fiações de algodão)
Diferenciais
* Experiência com softwares de gestão
* Certificações ou cursos em TI e suporte
* Vivência em atendimento B2B
* Resolução de problemas
* Programação
Se interessou? Candidate-se e venha fazer parte de uma equipe que conecta tecnologia ao setor têxtil mundial!
#J-18808-Ljbffr