Visão geral
Cargo: Supervisor de operações na Mobyan. Responsável por liderar as atividades da área de operações, com foco em excelência, cuidado com as pessoas e inovação. Requer experiência em operações logísticas ou transportes dentro do Supply Chain, e, preferencialmente, gestão de operações próprias e terceirizadas de distribuição no last mile.
Responsabilidades
* Conectar-se com o nosso jeito de ser, entregando excelência, cuidando das pessoas e direcionando a inovação.
* Vivência/experiência nas áreas de operações logísticas ou transportes dentro do Supply Chain.
* Desejável vivência em gestão de operações próprias e terceirizadas de distribuição no last mile.
* Liderar o resultado das operações da Capital Paulista.
* Contribuir ativamente na elaboração do planejamento operacional e no desenvolvimento de planos de ação, visando aprimorar a eficiência na prestação de serviços, medidas por indicadores como SLA, produtividade e gestão de processos reversos.
* Manter relacionamento com todas as áreas para facilitar medidas necessárias para a solução de problemas.
* Participar de programas de melhoria da qualidade, cumprir normas internas e de segurança do trabalho.
* Aplicar ferramentas de atendimento, com monitoramento das ações e práticas do mercado e da concorrência, visando assegurar bom atendimento, solução de problemas e satisfação dos clientes.
* Realizar monitorias contínuas e fornecer feedbacks detalhados aos colaboradores, para prevenir erros e aumentar a satisfação do cliente, observando as atividades diárias e comunicando claramente as expectativas de desempenho.
* Cobrar das áreas responsáveis a resolução de problemas, não conformidades ou reclamações de clientes em aberto.
* Realizar visitas regulares às Bases e Agências para supervisionar a rotina operacional de entrega, garantindo qualidade e prazos.
* Contribuir com ações de motivação da equipe e com o desenvolvimento profissional, com apoio da área de Gente e Performance.
* Supervisionar o atendimento da ordem de serviço (OS) dos Corners e Bases.
Requisitos e qualificações
* Formação: Graduação completa em Administração de Empresas, Engenharia, Logística ou áreas correlatas
* Experiência: recomendável comprovada de 5 anos em rotinas operacionais e gestão
* Conhecimentos: Excel avançado e Power BI intermediário
* Bom conhecimento em gestão de indicadores
* Capacidade de análise de dados
* Sistemas/Software: solução para o gerenciamento de relacionamento com cliente e melhoria da eficiência das operações de vendas, marketing e atendimento, plataforma de gestão de pagamentos online e aplicativo para gestão de ativos, controle de ordens de serviço, rastreamento de técnicos e outras operações logísticas
#J-18808-Ljbffr