1. Ensino Médio completo;
2. Desejável: Ensino Superior em andamento nas áreas de Tecnologia.
* Manutenção, configuração, controle e formatação de Equipamentos de TI em geral;
* Atendimento ao usuário de forma remota e presencial, via sistema de chamado;
* Resolução de problemas dentro do SLA previsto;
* Escalonamento de chamados para times especializados;
* Suporte à criação/manutenção da documentação da base de conhecimento;
* Fornecer suporte aos usuários na criação de conta-usuário, gerenciamento de acessos, configurações e ajustes de perfil de acesso;
* Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações;
* Fornecer suporte a rede, servidores e suas funcionalidades, bem como a segurança de acessos, criando pastas e acessos aos shares e promovendo a manutenção do correio eletrônico, conforme o seu perfil de acesso;
* Fornecer suporte as estações de trabalho e impressoras, analisando e resolvendo problemas do software e de hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos;
* Localizar erros e avarias para correção dos problemas relacionados ao gerenciamento de ativos e redes;
* Controlar a quantidade de equipamentos de TI de reserva.