 
        Objetivo do Cargo: O Auxiliar Administrativo tem como objetivo garantir o andamento dos processos pós-venda, com foco no controle financeiro, faturamento, atendimento ao cliente e organização administrativa, buscando excelência e satisfação do cliente.Requisitos: Vivência mínima de 06 meses em processos administrativos e financeiros. Ensino Médio Completo. Noções básicas de informática. Conhecimento Basíco em Excel. CNH categoria B. Disponibilidade para Viagens. Principais Atividades: Prestar atendimento de qualidade aos clientes, solucionando dúvidas e oferecendo suporte relacionado aos processos pós-venda, como entrega de produtos e esclarecimento de informações. Realizar o envio de documentos, boletos e responder às solicitações dos clientes, mantendo um relacionamento eficaz. Executar o faturamento de produtos e serviços, cuidando para que todas as informações estejam corretas e em conformidade com os processos internos. Acompanhar as contas a pagar e a receber, realizando controles financeiros e elaborando relatórios para a gestão. Oferecer suporte administrativo à equipe de vendas, realizando o controle de comissionamento e a organização de relatórios mensais. Auxiliar na organização e no andamento dos processos de vendas, garantindo que as informações cheguem de forma clara e eficiente aos envolvidos. Organizar e controlar a documentação e os processos administrativos, incluindo o acompanhamento de filas de espera e o correto encaminhamento de todos os procedimentos necessários. Manter o fluxo de trabalho eficiente e organizado, com foco na entrega de resultados dentro dos prazos estabelecidos. Conhecimentos: Habilidade no Pacote Office, especialmente no Excel. Conhecimento básico de informática. Noções de processos administrativos, como contas a pagar, contas a receber e faturamento. Experiência em atendimento ao cliente e processos pós-venda. Habilidades: Capacidade de realizar o acompanhamento de processos financeiros e administrativos. Habilidade no controle de relatórios financeiros e administrativos. Facilidade em atendimento ao cliente e resolução de problemas pós-venda. Organização na gestão de documentos e processos internos. Atitudes: Ser proativo na solução de problemas e atendimento ao cliente. Demonstrar organização e comprometimento com o cumprimento de prazos e responsabilidades. Responsabilidade e integridade nas atividades diárias, especialmente no trato com informações financeiras. Habilidade para lidar com situações adversas de forma calma e profissional. Comprometimento com a melhoria contínua e com os valores da empresa. Observações: Horário de trabalho de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00.