Principais AtividadesDesenvolver e implementar o planejamento comercial estratégico, com foco em crescimento e expansão de mercado;Mapear oportunidades e conduzir processos de prospecção ativa de clientes B2B e B2C;Estabelecer e manter relacionamento próximo e de confiança com os clientes, promovendo a fidelização e a satisfação;Monitorar e analisar indicadores comerciais, apresentando planos de ação para melhoria de desempenho;Estruturar rotinas comerciais, processos de atendimento, e fluxos organizacionais da área;Identificar demandas do mercado e propor melhorias contínuas nos produtos, serviços e processos, com base na escuta ativa dos clientes;Liderar e desenvolver equipe comercial, promovendo uma cultura de alta performance e foco em metas;Atuar em parceria com as demais áreas (operacional, logística e administrativa) para garantir excelência na entrega ao cliente.RequisitosREQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:Formação superior completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Vivência consolidada em gestão comercial, preferencialmente no segmento de alimentos, atacado, logística ou distribuição;Sólida experiência em prospecção ativa, negociação e gestão de carteira de clientes;Perfil organizado, analítico e com foco em resultados e melhoria contínua;Forte capacidade de comunicação, liderança e construção de relacionamento com o cliente;
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