Ensino superior completo Experiência em gestão de pessoas, gestão de conflitos e processos. Atuado na área de logística em cargos/posições estratégicas de gerenciamento. Pacote Office intermediário;Gestão de conflitos e processos.Conhecimento sistema Protheus, WMS (Alcis)Coordenar as atividades administrativas e operacionais da Logística, realizando a administração de pessoal, criando regras e procedimentos, visando estuturar a área, definir atividades, padrões de comportamento, performance, qualidade, comprometimento, dedicação, respeito e relacionamento com os clientes internos e externos, garantindo o cumprimento de todos os colaboradores envolvidos; Estruturar, organizar e garantir o número ideal de colaboradores alocados em cada atividade, analisando e adequando o melhor perfil em cada função, buscando a eficiência e retorno dos mesmos; Interagir com os departamentos ligados diretamente e indiretamente a Logística com reuniões para discussões de melhorias e novos projetos e procedimentos, buscando o alinhamento entre as áreas e foco na estratégia de negócios para a empresa; Criar, acompanhar e cobrar das transportas contratadas indicadores de performance, visando garantir a qualidade dos serviços, eficiência das entregas e da distribuição, através do equilíbrio entre custo de distribuição, prazo de entrega, nível de serviço prestado e satisfação dos clientes internos e externos; Realizar reuniões com as transportadoras e definir modus operandi, garantir monitoramento e performance das mesmas, aplicando as penalidades contratuais e exigindo planos de ação para correção de ocorrências e definições de ações preventivas para ocorrências já conhecidas; Buscar estudos de oportunidades de negócios e estabelecer critérios para a seleção e contratação novas transportadoras e ou operadores logísticos, ganhando na redução de fretes, prazos de entrega e qualidade dos serviços prestados; Controlar e coordenar a logística reversa, avarias, devoluções, relacionamentos com terceiros, fornecedores de logística e outros membros da cadeia de suprimentos, buscando a redução de ocorrências, avarias e retrabalhos; Desenvolver e buscar junto ao sistema operacional, a coordenação e operação das atividades Inbound e Outbound, Roteirização e Lotação com controles, relatórios, indicadores e acompanhamento dos resultados, visando assegurar a visão estratégica e redução de custos e cumprimento das metas;Realizar reuniões com a equipe para levantar os pontos críticos e de atenção. Estimular colaboradores a buscar novas práticas que tragam melhorias na performance; Buscar identificar e desenvolver talentos, demandando novos desafios, afim de que se possa transformar estes talentos em resultados, visando a melhoria continua do processo, sistema e pessoas; Determinar booking de indicadores que sirva de suporte a gestão, dando visibilidade da situação anterior e atual frente às metas estabelecidas; Divulgar e fazer chegar a todos os colaboradores os indices atendidos, bem como propor plano de ação para reverter os casos fora do padrão; Buscar de forma pro ativa, agir junto aos seus clientes internos e externos no atendimento do planejamento estabelecido, afim de que o resultado final esperado seja atendido; Cumprir integralmente as normas de segurança, qualidade, organização e limpeza.