Estamos em busca de um(a) profissional proativo(a), organizado(a) e com excelente comunicação para fazer parte da nossa equipe de Suporte ao Cliente. O principal objetivo da função é garantir uma experiência excepcional para todas as empresas que confiam na Upgrade Contabilidade, tanto novos clientes quanto os que já fazem parte da nossa base.
ATIVIDADES:
Realizar o onboarding de novos clientes, promovendo um primeiro contato acolhedor e eficiente;
Manter comunicação frequente com os clientes para garantir alinhamento e satisfação contínua;
Mapear necessidades específicas de cada empresa para direcionar soluções personalizadas;
Efetuar o cadastro de novas empresas no sistema de forma precisa e organizada;
Monitorar e garantir que todas as demandas dos clientes estejam sendo encaminhadas e resolvidas de forma ágil e eficaz.
REQUISITOS:
Ensino médio completo.
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização, foco e atenção a detalhes.
Perfil proativo, empático e com foco em relacionamento.
Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de gestão.
DIFERENCIAIS:
Experiência com onboarding, customer success ou suporte ao cliente.
Vivência em empresas de contabilidade ou BPO.
Estudante de Administração ou Ciencias Contábeis.