Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de call center

Porto Alegre
primerrh
Gerente de call center
Anunciada dia 12 junho
Descrição

· - Gerenciar e acompanhar desenvolvimento de times comerciais, de cobrança e de retenção;
- Desenhar estratégiaspara elevar performance do time com foco em resultados;
- Planejar Campanhas eestratégias de vendas, garantindo excelência no atendimento desde a primeira interação;
- Coletar e analisar estatísticas tais como taxas de vendas, custos e métricas de atendimento ao cliente;
- Planejar, implantar,coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente garantindo consistência e performance de vendas em ambos canais de atendimento;
- Desenvolver estratégias de treinamento e capacitação para o time, bem como esclarecer dúvidas e mediar conflitos;
- Gerar relatórios e monitorar indicadores de performance para dar suporte à Diretoria na tomada de decisões;
Requisitos- Graduação em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
- MBA ou especialização em andamento;
- Experiência em gestão de Call center de vendas (ativo e receptivo), de cobrança e de retenção;
- Experiência atuando no segmento de varejo B2C;
- Experiência na área de cobrança (modalidade de recorrência);
- Experiência gerenciando times com 50 posições ou mais;
- Conhecimento emgestão de metas e indicadores de desempenho;
- Conhecimento emferramentas de CRM e gestão de relacionamento com clientes.- Visão estratégica de negócios, com habilidade para identificar e explorar oportunidades de mercado;
- Habilidade analíticapara monitorar e avaliar indicadores de performance e adaptar estratégias conforme a necessidade- Capacidade de trabalhar em ambiente de alta pressão e multitarefa;
- Foco em resultados-Gestão do tempoObservações:
Precisamos de profissional focado em call centerTem que ter experiências robustas (100 PAs)Preferencialmente ter trabalhado em empresas com serviço direto ... exemplo trabalhava para a Renner direto (não é ideal ele trabalhava num call center terceirizado que atendia a Renner).Ter experiência em negócios que recebem ligações e tem que atender e vender serviços adicionais (exemplo ligamos para a Renner e me oferecem o cartão Renner)Tem que ter experiência em células de venda ativa - voz e whatsTem que ter atuado em call center que utilizam voz e whats para fazer negóciosTem que ter experiências em atender e vender para B2CTem que ter capacidade para criar estratégia e desdobrar ... cuidar para profissionais que recebem estratégia pronta.Horário :
Segunda a sexta-feira:
horário comercialSábados alternados (presencial):
08h00 às 12h00Remuneração e BenefíciosCLT ATÉ R$ 7.000 + bonificação de até R$ 1.000PJ ATÈ R$ 11.000 + bonificação de até R$ 1.000#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de call center
Porto Alegre
primerrh
Gerente de call center
Vaga parecida
Gerente de call center comercial
Porto Alegre
D&F Consultoria de RH
Gerente de call center
Vaga parecida
Gerente de call center comercial
Porto Alegre
D&F Consultoria de RH
Gerente de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Gerente de call center > Emprego Gerente de call center em Porto Alegre > Gerente De Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar