Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades: Atualizar indicadores dos processos a fim de utilizá-los e propor melhorias para os mesmos; Realizar revisão e melhoria dos processos, sempre que necessário; Realizar a integração sobre Qualidade para novos funcionários através de apresentações; Divulgar e Disseminar a cultura da Qualidade; Garantir a padronização das rotinas/atividades realizadas nos processos da Unidade, através de procedimentos e instruções de trabalho.
Atuar como Auditor Interno nos projetos e processos em andamento.
Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo ou Cursando Pacote Office/Google Ferramentas da Qualidade Diferencial White ou Yelow Belt Lean Six Sigma Auditor Interno
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)
- Reembolso ótica
- Gympass
- Convenio Farmácia
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Parceria com Sesc
- Refeitório no local;
- Vale transporte;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Seguro de Vida;
- Assistência Médica e Odontológica;