* Expertise comprovada em CRM com histórico de entrega de projetos
* Capacidade analítica, com foco em interpretação e transformação de dados em ins
Sobre nosso cliente
Nosso cliente é uma empresa nacional em forte expansão, com uma estratégia 100% digital e vendas exclusivas por e-commerce. Destaca-se pela oferta de produtos com alto padrão de qualidade e presença marcante no ambiente digital. A companhia investe continuamente em inovação e na ampliação do portfólio, adotando um modelo de negócio disruptivo que tem impulsionado seu crescimento acelerado e a consolidado entre os líderes do setor em que atua.
Descrição
Buscamos um(a) Especialista ou Coordenador(a) de CRM com sólida experiência na implementação da área, forte capacidade analítica para trabalhar com dados, criar clusters e desenvolver segmentações personalizadas. É essencial ter domínio de ferramentas de CRM e vivência prática na gestão de campanhas e automações.
Perfil desejável
Buscamos um profissional com sólida experiência em análise de dados e domínio de ferramentas de CRM. É necessário ensino superior completo, sendo desejável pós-graduação. Disponibilidade para residir na região de Tijucas (SC).
O que está sendo ofertado
A posição oferece pacote de remuneração compatível com o mercado.
#J-18808-Ljbffr