A função de Secretária Executiva visa apoiar a diretoria em rotinas operacionais e burocráticas do escritório.
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Responsabilidades:
* Prestar assistência e assessoramento direto aos executivos da empresa;
* Gerenciar agendas, compromissos e reuniões da diretoria;
* Organizar documentos, atas e relatórios internos;
* Realizar a classificação, registro e distribuição de correspondência;
* Auxiliar na comunicação entre equipes e clientes (nacionais e internacionais);
* Realizar suporte administrativo e financeiro básico;
* Coordenar viagens e eventos corporativos;
* Garantir o bom funcionamento do escritório;
* Realizar também serviços típicos de escritório, tais como recepção, registro de compromissos, informações e atendimento telefônico;
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando (Administração, Secretariado Executivo, ou áreas correlatas);
* Inglês intermediário ou avançado (diferencial para comunicação com clientes e parceiros internacionais);
* Experiência anterior na função;
* Conhecimento em ferramentas de produtividade (Google Workspace, Microsoft Office, etc.);
* Organização, proatividade e habilidades de comunicação;
Diferenciais:
* Experiência em empresas de tecnologia;
* Noções de gestão financeira e contábil;
* Interesse por tecnologias para produtividade;
Sobre a posição: A secretária executiva será responsável por manter o escritório organizado e funcionando adequadamente. Ela trabalhará em estreita colaboração com a diretoria e será fundamental para o sucesso da equipe.