Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para o setor de Compras, na cidade de Santa Maria/RS.Resumo do cargoDar suporte operacional e administrativo ao setor de compras, auxiliando no processo de aquisição de materiais, produtos e serviços, garantindo organização, agilidade e conformidade nos procedimentos internos.ResponsabilidadesSolicitar, organizar e registrar cotações de fornecedores.Elaborar e emitir pedidos de compra no sistema interno.Realizar conferência de notas fiscais, pedidos e documentos relacionados.Acompanhar prazos de entrega e status dos pedidos junto aos fornecedores.Manter atualizados cadastros de fornecedores e registros de compras.Apoiar controle de estoque e comunicação com almoxarifado quando necessário.Realizar comparativos de preços e condições comerciais.Auxiliar na negociação de prazos, valores e condições simples de fornecimento.Organizar documentos e arquivos físicos e digitais do setor.Prestar suporte a tarefas administrativas diversas da área.Trabalho em conjunto com setor financeiro (envio de boletos e notas fiscais de compras).ConhecimentosPacote Office (Excel intermediário desejável).Noções de processos de compras e controle administrativo.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.177,00 por mêsBenefícios:Auxílio-combustívelVale-alimentaçãoVale-refeiçãoData de início prevista: 08/12/2025