Auxiliar de Recrutamento e Seleção
Descrição da Vaga
Fazemos parte de uma empresa que busca conectar talentos às oportunidades de emprego. Nossa equipe está em busca de um profissional para auxiliar na elaboração de descrições de vagas e anúncios de emprego, realizar triagem de currículos e pré-seleção de candidatos, agendar e organizar entrevistas com candidatos, conduzir entrevistas iniciais e aplicar testes de habilidades, coletar e analisar feedbacks de entrevistas com nossos clientes e manter o banco de dados de candidatos atualizado.
Competências e Qualificações
* Ensino médio completo
* Fácil acesso ao centro de Santo André
* Conhecimentos básicos em departamento pessoal ou recrutamento e seleção de profissionais
Benefícios
* Vale transporte
* Vale Refeição
* Cesta básica
Sobre a Empresa
Nossa empresa é especializada em soluções em RH, atuando no setor de serviços. Com foco em conectar talentos às oportunidades de emprego, oferecemos soluções personalizadas para organizações que buscam profissionais qualificados.