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Assistente administrativo cftv

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Assistente administrativo
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

EMPREGOS PARA Assistente Administrativo CFTV - Contagem / Belo Horizonte / Contagem, MG


XCMG Brasil Indústria – Contagem, Minas Gerais


Descrição Do Trabalho

Estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe na XCMG Brasil, em Contagem/MG.

Principais atividades:

* Organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros;
* Desenvolver relatórios analíticos e controles de notas fiscais;
* Realizar controle interno e orçamento;

Requisitos:

* Desejável conhecimento em SAP;
* Ter laudo comprovatório ou certificado INSS;
* Ter disponibilidade para atuar presencialmente em Contagem/MG.


METROPAX S/A – Belo Horizonte, MG


Descrição Do Trabalho

Principais atividades:

* Apoiar a equipe de vendas com informações e suporte administrativo;
* Acompanhar pedido de vendas no sistema Sankhya;
* Conferir contratos, propostas e documentos comerciais;
* Acompanhar indicadores e gerar relatórios de performance comercial;
* Apoiar na resolução de pendências como baixa na adesão e contratos reprovados no pós-vendas;
* Fazer interface com áreas como cadastro, SAC, pós-vendas e financeiro;
* Garantir a correta atualização dos sistemas CRM e B2B, e acompanhar as métricas de conversão de vendas;
* Demais demandas do dia a dia que a função exige.

Requisitos:

* Desejável superior completo ou em andamento em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência com rotina de backoffice ou suporte comercial;
* Domínio de pacote Office e Excel intermediário;
* Conhecimento nos sistemas ERP e CRM será um diferencial;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e proatividade;
* Segunda à Quinta: 08h às 18h e Sexta: 08h às 17h.


PACTO ADMINISTRADORA – Belo Horizonte, MG


Descrição Do Trabalho

Uma empresa referência em administração condominial para o mercado mineiro há 36 anos. O crescimento e a consolidação de nossa liderança é o resultado de uma empresa que busca sempre o sucesso de nossos clientes e parceiros. Trabalhamos para construir, nos condomínios que administramos, um ambiente de conforto, segurança e bem-estar.

Descrição de cargo: Assistente Administrativo

Suas responsabilidades:

* Atender e direcionar chamadas telefônicas;
* Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores;
* Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;
* Protocolar documentação;
* Lançar e digitalizar documentações;
* Confrontar documentações com lançamento do sistema.

Requisitos:

* Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
* Boa comunicação, escrita e verbal;
* Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas.


BDG Serviços Financeiros S/A – Belo Horizonte, MG


Descrição Do Trabalho

Conhecimento e habilidade em pacote Office, processos do Detran, acompanhamento dos processos do setor de faturamento, contas a pagar e receber, lançamento de dados e NF no sistema, organização de documentos e manuais, controle e pagamento de serviços de reboque, controle de entrada e saída de veículos nas lojas. Experiência no mercado automotivo de seminovos e processos do Detran.

Horário de trabalho: De seg a sexta, 08:00 às 18:00 e sábado 09:00 às 14:00. Benefícios: Vale refeição, Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale transporte, Seguro de vida.


ABREP Araújo Bastos Representações – Contagem / Belo Horizonte, MG


Descrição Do Trabalho

Empresa no segmento de perecíveis, atuando com grandes players de vendas no mercado MG. Cargo proposto: Assistente Administrativo.

Projeto: atuar junto ao setor administrativo da empresa, executar serviços de apoio às diversas áreas, organizar e tratar documentos, além de contribuir com melhorias contínuas para o setor.

Requisitos:

* Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;
* Conhecimento de rotinas administrativas;
* Excel avançado será um diferencial;
* Pensamento estratégico e capacidade de liderança;
* Profissional com facilidade de comunicação;
* Conhecimento dos setores financeiro e de pessoas;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Facilidade de relacionamento interpessoal;
* Pessoa proativa e com atitude autônoma;
* Conhecimento do pacote Office;
* CNH e veículo próprio.

Atividades a serem desenvolvidas:

* Emitir relatórios de controle;
* Utilizar sistema interno;
* Comunicação e relacionamento com fornecedores, repositores, encarregados, gerentes e compradores de grandes supermercados em todo o estado de Minas Gerais;
* Tarefas internas para garantia e execução dos procedimentos;
* Acompanhamento de pedidos de cliente, montagem de grades para embarque e entregas até o cliente, ponto de venda através de ferramentas disponibilizadas nas lojas, entre outros.

Perfil: Profissional dinâmico, que saiba trabalhar em equipe, atencioso e organizado, com senso de responsabilidade e capacidade de resolução de conflitos; foco em resultados da organização.

Vaga para efetivo: CLT

Local de trabalho: Belo Horizonte - MG

Carga Horária: 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira e sábados das 08:00 às 12:00

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: Ajuda de custo de R$ 500,00, seguro saúde Sul América e alimentação


Movyx Tecnologia S.A. – Belo Horizonte, MG


Descrição Do Trabalho

A Movyx é uma empresa inovadora, reconhecida no mercado por sua expertise em soluções tecnológicas e serviços personalizados voltados para o setor de logística e transporte. Buscamos um Assistente Administrativo para apoiar a gestão de processos internos, garantir a eficiência das operações diárias e colaborar com diferentes áreas da empresa.

Responsabilidades:

* Recebimento de documentos e correspondências;
* Realiza cotações orçamentárias para compras;
* Elabora planilhas de controles internos;
* Agendamentos de salas de reuniões;
* Controle de aniversariantes do mês;
* Monitora e alimenta a intranet;
* Organização de arquivos;
* Agendamento e controle de exames periódicos;
* Controle e lançamentos de despesas administrativas;
#J-18808-Ljbffr

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