Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de call center bilíngue

São Paulo (SP)
Concentrix
Supervisor de call center
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

DESCRIÇÃOSomos fanáticos por nossas pessoasDemonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais).Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira?Então venha ser um #gamechanger com a genteO Que Você FaráLiderar e desenvolver a equipe de teleatendimento, promovendo engajamento e crescimento profissional.Monitorar o desempenho dos colaboradores, fornecer feedback constante e realizar coaching.Identificar oportunidades de melhoria, elaborar planos de ação e implementar medidas corretivas.Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que os resultados atendam às expectativas do negócio.Atuar como referência técnica no atendimento de chamados críticos ou escalados.Supervisionar assiduidade, produtividade e qualidade da equipe, em conformidade com políticas internas.Participar de projetos estratégicos voltados para aumento de eficiência, qualidade e satisfação do cliente.Representar e disseminar os valores da empresa por meio da sua liderança e atitudes.Se VocêPossui experiência em operações de call center/BPO.Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).Já atuou na gestão de equipes, liderando, motivando e desenvolvendo times de alta performance.Sabe gerir KPIs e metas, garantindo resultados consistentes.Tem comunicação eficaz, sabe dar feedback claro e se relacionar bem com a equipe e outras áreas.Possui capacidade de resolução de conflitos, atuando com profissionalismo.É organizado(a), sabe gerenciar múltiplas demandas e prazos.Tem perfil analítico, interpretando relatórios e métricas para otimizar processos.É adaptável, lidando bem com mudanças e novos desafios.É orientado(a) para resultados e melhoria contínua.Tem experiência com ferramentas de CRM e sistemas de teleatendimento.O Que OferecemosOportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.Assistência médica e odontológica.Seguro de vida.Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação.Vale-Transporte.Auxílio-creche.Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades).Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente Vaga INCLUSIVA para PCD.Candidate-se agora e seja um #gamechangerNúmero de vagas: 6Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)IdiomasInglês (Avançado)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de call center bilíngue | barra funda/são paulo
São Paulo (SP)
Concentrix
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center
Osasco
TopSquad - Eventos, Marketing & Treinamento
Supervisor de call center
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Vaga parecida
Supervisor de call center
São Paulo (SP)
JobHome
Supervisor de call center
US$ 29.258 por ano
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em São Paulo (SP) > Supervisor de Call Center Bilíngue

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar