DESCRIÇÃO
Descrição Da Vaga
A ICA BANK está em busca de uma profissional dedicada e organizada para a posição de Auxiliar Administrativa e Secretária. Queremos alguém proativa e dinâmica, que esteja pronta para auxiliar nas atividades administrativas e de secretaria, garantindo o bom funcionamento das operações diárias do escritório.
Atribuições
Organizar e manter a rotina administrativa do escritório.
Gerenciar a agenda e compromissos dos executivos.
Atender e direcionar chamadas telefônicas.
Receber e enviar correspondências e documentos.
Controlar e organizar arquivos físicos e digitais.
Realizar atividades de apoio às áreas financeiras e de recursos humanos.
Preparar relatórios, apresentações e outros documentos conforme necessário.
Auxiliar na organização de reuniões, eventos e viagens corporativas.
Realizar outras atividades relacionadas ao cargo conforme orientação.
Requisitos
Ensino médio completo (desejável superior em Administração ou áreas correlatas).
Experiência anterior na função de auxiliar administrativa e/ou secretária.
Conhecimento em informática e pacote Office.
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Benefícios
Salário compatível com o mercado.
Ajuda de custo.
Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Se você atende aos requisitos e está interessada em fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo para piovesan@icainvest.com.br com o assunto "Vaga Auxiliar Administrativa e Secretária - ICA BANK".
* Local de trabalho: Florianópolis, SC
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
São José, Santa Catarina, Brazil 1 month ago
Palhoça, Santa Catarina, Brazil 6 days ago
Palhoça, Santa Catarina, Brazil 1 month ago
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São José, Santa Catarina, Brazil 5 months ago
Assistente Administrativo - São José/SC - Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h18, com 1h30 de intervalo - Presencial - Ramo de Autopeças
São José, Santa Catarina, Brazil 1 month ago
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Vaga CLT: Recepção Comercial – Clínica Odontológica
O Boticário | Auxiliar Administrativo | Escritório Matriz
Assistente de Negócios - Agência de Forquilhinha/ São José SC
São José, Santa Catarina, Brazil 6 days ago
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