O objetivo principal é liderar a equipe e operações de loja com cuidado e atenção. Seu papel será fundamental para fidelizar nossos clientes e atrair novos consumidores para a nossa marca.
Procuramos alguém com vívida experiência em gestão de pessoas e resultados, que valorize o desenvolvimento profissional e reconheça o poder da diversidade para gerar valor.
Responsabilidades Principais:
* Responsável pelo processo de recrutamento e seleção dos nossos talentos;
* Responsável pelos processos de gestão de pessoas do seu time de vendedores(as) (controle de ponto, escala de trabalho e etc.);
* Desenvolver a equipe através de reuniões e treinamentos, mantendo-a motivada e alinhada com a empresa;
* Avaliação de desempenho da equipe;
* Gestão de indicadores e melhoria de performance dos resultados;
* Responsável pelo fluxo de caixa da loja;
* Implementar e manter o Visual Merchandising de acordo com as diretrizes do Marketing;
* Receita da loja e gestão do inventário;
* Reuniões mensais de resultado;
* Cumprir com as políticas, regras e normas de Segurança do Trabalho e Saúde ocupacional;
* Identificar oportunidades de melhoria;
Requisitos:
* Ensino superior cursando ou concluído;
* Experiência com gestão de indicadores e melhoria contínua;
* Excel ou ferramentas semelhantes;
* Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;
* Desejável conhecimento em atendimento consultivo;
* Disponibilidade para trabalhar domingos alternados;
* Experiência em vendas e com entrega de resultados;
* Conhecimento de marketing e VM;
* Facilitação de conteúdos;
* Operação de loja;
Benefícios:
* Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Assistência médica + seguro de vida;
* Vale-presente Natura no aniversário;
* Produtos Natura com 40% off;
Nossos Valores:
A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades. Convidamos mulheres, pessoas negras, profissionais com deficiência e pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIA+ a se candidatarem a esta vaga.