Buscamos pessoas alinhadas com nossa missão de conquistar a satisfação integral de nossos clientes. Se você se identifica com essa missão, venha fazer parte do Grupo Bem Barato!
ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
Planejar e organizar ações de recrutamento, incluindo alinhamento de perfil, publicação de vagas em diversos canais, aplicação de testes, dinâmicas, etc.
Realizar o processo seletivo completo, desde triagem até o fechamento das vagas.
Conduzir entrevistas utilizando diversas ferramentas e métodos de seleção e recrutamento.
Avaliar conhecimentos, capacidades, habilidades interpessoais e experiências dos candidatos, apresentando mapeamento de perfis aos requisitantes.
Proporcionar uma experiência positiva aos candidatos durante todo o processo seletivo, promovendo a reputação da empresa.
Participar de iniciativas e soluções para melhorias de processos alinhados às melhores práticas de mercado.
Acompanhar e orientar as atividades de Recrutamento & Seleção junto às unidades de negócio.
Atualizar descrições e especificações de cargos e vagas.
Acompanhar o quadro de pessoal das unidades para monitorar vagas em aberto (quadro autorizado x quadro real).
Manter contato com o time interno de RH para garantir o início do processo de contratação dentro do prazo estipulado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ensino Superior em Pedagogia, Psicologia, Administração ou áreas relacionadas.
Mínimo de 2 anos de experiência em Recrutamento e Seleção de diversos níveis e perfis, preferencialmente em empresas de varejo.
Disponibilidade para movimentar-se entre as unidades de negócio na região do ABC.
Conhecimento em gestão de indicadores de Recrutamento e Seleção.
Habilidade para conectar-se com pessoas e iniciativa para propor soluções de problemas.
Conhecimento intermediário em Excel.
DESEJÁVEL:
Cursos de qualificação na área de RH.
Experiência na aplicação de treinamentos.
Vivência em tratativas que envolvam conflitos.
Experiência prévia em RH no segmento de varejo.
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