Descrição da Vaga Responsável por interagir com os clientes durante negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços oferecidos. Garantir a manutenção dos sistemas de qualidade, auditorias e o controle de documentos conforme a legislação vigente na unidade de refeições. Planejar anualmente o budget da unidade, assegurando o alcance das métricas estabelecidas e implementando ações de melhoria contínua. Atuar no manejo, interpretação e controle de custos, gerenciando os resultados e identificando os principais fatores que impactam o desempenho financeiro da unidade. Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas orçamentárias alinhadas aos valores e princípios organizacionais. Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas para fidelizar clientes e melhorar continuamente os serviços prestados. Manter-se atualizado quanto às demandas e solicitações dos clientes, buscando novas oportunidades de vendas (cross selling) e otimização dos serviços existentes (up selling). Nossa empresa valoriza a diversidade, inclusão e equidade, buscando talentos de todas as características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou qualquer outro fator. Diversidade está no nosso DNA! Informações adicionais Local de trabalho: Santa Maria, DF Regime de contratação: Efetivo – CLT Nível hierárquico: Gerente Criar um alerta de emprego para esta vaga J-18808-Ljbffr