**Descrição**:
**Que tal fazer parte da instituição que há mais de 50 anos oferece ensino superior de qualidade?!**
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Nós somos uma instituição inovadora, com padrão de qualidade de ensino reconhecido em todo o país e estamos buscando profissionais para compor nosso time!
**O que você fará nesse desafio?**
- Divulgar a marca e vender o produto ou serviço mediante efetivação de ligações à clientes ou empresas;
- Captar clientes por meio de chamadas para usuários e utilização de roteiros e scripts planejados e controlados;
- Fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes sobre qualquer parte do sistema oferecido através de explicações detalhadas sobre os produtos ou serviços vendidos, discorrendo sobre preços e formas de pagamento;
- Efetuar a venda do pacote promocional, produto ou serviço recolhendo dados necessários para fechamento do negócio e registrando todas as informações;
- Realizar contato ativo e receptivo por meio de telefone, chat e redes sociais com toda base de interessados por produtos oferecidos pela Instituição com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa;
- Realizar ativos com clientes, objetivando conversão em matrículas por meio do controle da carteira de clientes, organização de planilhas de oportunidades de vendas;
- Criar relacionamento com nossos prospectos objetivando a comercialização de nossos produtos;
- Abordar possíveis clientes divulgando a empresa e produtos visando captação de novos alunos;
- Ouvir e atender as expectativas e necessidades dos clientes, prestando um atendimento completo e adequado de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos pela área comercial;
- Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo.
**Quais são as etapas do processo seletivo?**
- Inscrição
- Análise Curricular
- Prova de Conhecimentos
- Teste de Perfil
- Entrevista com o RH
- Entrevista com o gestor da área e RH**Requisitos**:
**Formação**:Ensino médio completo;
**Experiência**:Desejável experiência em atividades básicas administrativas (arquivamento, digitalização e reprodução de documentos, atendimento ao público). Atendimento comercial, vendas e captação de clientes.
**Conhecimentos**:
- Conhecimento em Word, Excel, Power Point, GSuíte e internet.
- Noções de rotinas administrativas.
- Atendimento ao Público.
- Captação de clientes.
**Competências**:
- Impermanência
- Estima
- Excelência
- Coragem
**Informações Adicionais**:
O CEUB não se responsabiliza por inscrições e/ou videoaulas não recebidas por falha de comunicação ou técnica, pelo congestionamento das linhas de comunicação, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
Se você já participou de algum processo seletivo conosco recentemente e está no nosso Banco de Talentos, não precisa se inscrever novamente, pois você já será considerado no processo.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte