Responsabilidades do Cargo
1. Elaborar documentação de gestão, incluindo mapa de processos, POPs, manuais, matriz de risco, entre outros.
2. Definir e analisar periodicamente indicadores de resultados.
3. Abrir não conformidades ao identificar requisitos descumpridos e propor soluções.
4. Elaborar e acompanhar planos de ação corretivos e preventivos.
5. Participar de reuniões e registrar atas.
6. Gerenciar o cronograma de higienização das áreas produtivas, administrativas e unidades Pharmes.
7. Verificar o correto preenchimento das fichas de controle do setor.
8. Treinar colaboradores sobre processos de higienização e lavagem.
9. Criar e acompanhar cronogramas de dedetização.
10. Identificar e controlar o patrimônio de bens da Pharmes, dentro do valor estabelecido pela direção.
11. Controlar a movimentação de patrimônio.
12. Buscar evidências em câmeras de vigilância quando necessário.
13. Gerenciar o cronograma de limpeza de caixas d'água.
14. Gerenciar o cronograma de manutenção preventiva de aparelhos de ar-condicionado e refrigeração.
15. Gerenciar manutenções corretivas e preventivas de infraestrutura.
16. Gerenciar a manutenção preventiva de equipamentos.
17. Supervisionar manutenções corretivas de equipamentos, conforme necessário.
#J-18808-Ljbffr