O profissional com experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente e suporte interno, com foco na excelência do relacionamento interpessoal. Atuando de forma organizada, empática e proativa, executo atividades com atenção aos detalhes e senso de responsabilidade. Tenho facilidade em lidar com demandas simultâneas e em manter uma comunicação clara e acolhedora com diferentes públicos. Atividades diárias/semanais: Respeitar atividades diárias: abrir/fechar portão com atenção / acender/apagar luzes / atentar-se em desligar equipamentos eletrônicos / encher canetas / tirar e/ou trocar apagadores / manter lâmpada da estufa acesa / carregar celulares e máquina de cartão / ativar ou desativar secretária eletrônica; Atualizar STATUS do whatsapp do Comercial/SAC; Visualizar e-mail; Organizar e limpar mesa no ambiente de trabalho Auxiliar em tirar foto dos alunos para redes sociais Atendimento: Captar informações iniciais do lead Fazer cadastro do lead da forma mais correta possível Agendar, confirmar e reagendar visitas Fazer follow-ups de leads Conferir e direcionar recados da secretária eletrônica Atender telefone, pegar primeiras informações para passar para o responsável do setor Fazer recepção inicial dos clientes presenciais/online Captação das primeiras informações da pessoa Atendimento inicial de reclamações/sugestões Atendimento inicial de fornecedores de produtos e serviços Atendimento ao cliente pós venda: Auxiliar equipe comercial com preenchimento de contrato Auxiliar cadastros de números no whatsapp Construção de grupo whats de alunos e pais Auxiliar para mensagens iniciais antes das aulas Auxiliar em mensagens semanais nos grupos das turmas Auxiliar no envio de pesquisa de satisfação: atendimento inicial/pai/ filho/google Prospectar/Fazer follow-ups de indicação de novos clientes Período de aprovados: auxiliar no disparo de parabenização e pedido de depoimento / construir listagem de aprovados / conferência de aprovados/nome da instituição/foto/placa Dúvidas do aluno no departamento SAC Suporte de dúvidas na plataforma e qualquer outro meio. Atendimento administrativo: Auxiliar no período de início de turmas: montar kit material didático para turmas presenciais e levar nas salas Auxiliar montar kits de material didático para envio nos correios Auxiliar em arrumar/organizar simulados nos armários Auxiliar na conferência de quantidade de produtos que chegam de compras Auxiliar em solicitar manutenção para departamento administrativo Auxiliar em demais processos administrativos