A empresa busca um profissional qualificado para atuar nos pós-vendas, cuidando do relacionamento com o cliente lojista e final.
Analisando e solucionando reclamações, orientando ao cliente quanto ao manuseio do equipamento e/ou eventuais dúvidas.
Acompanhando e controlando os serviços da assistência técnica.
Realizar a gestão do processo devolução das mercadorias.
Realizar os espelhos de devoluções.
Realizar a entrada de Notas fiscais.
Realizar a gestão do controle de conserto das mercadorias realizados pelo técnico.
Realizar e controlar relatório de créditos de materiais de devolução.
Acompanhar e orientar aos clientes solucionando reclamações e/ou eventuais dúvidas.
**Formação e experiências desejáveis**:
Experiência de 1 ano.
Ensino médiocompleto.
Pacote Office
Desejável Conhecimento em Alter data.
Conhecimento em processo de atendimento aos pós-vendas e atendimento ao cliente/Sac.
**Informações Adicionais**:
Atendimento ao público, boa comunicação e Cordialidade.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Quanto tempo de experiência em serviço de pós-venda?
**Experiência**:
- Serviço Pós-Venda (obrigatório)