Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa operadora de suporte técnico

Pau dos Ferros
Brisanet Telecomunicações
Operador de suporte técnico
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

JOB DESCRIPTION

A PESSOA OPERADORA DE SUPORTE TÉCNICO Brisanet realiza o atendimento remoto aos clientes com propósito de solucionar problemas técnicos referentes a: brisafibra, brisafixo, brisatv. Como também, acionar a equipe técnica externa para problemas de maior complexidade com o objetivo de garantir a qualidade dos nossos serviços.

O nosso time de suporte técnico é formado por pessoas colaboradoras determinadas, comunicativas e apaixonadas por desafios Se você também possui senso de trabalho em equipe e possui conhecimento técnico na área de redes de computadores e informática, a Brisanet é o seu lugar

Vamos velejar rumo ao futuro #VemSerBrisanet

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

Como será o seu dia a dia?

1. Atuar no atendimento dos clientes Brisanet via telefone ou chat, buscando solucionar problemas;
2. Realizar retornos programados;
3. Realizar testes remotos;
4. Prestar orientação sobre os serviços;
5. Abertura de ordem de serviço interna ou externa;
6. Negociação de valores sobre serviços adicionais;
7. Auxílio na configuração de equipamentos;

REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

O que buscamos nesse perfil?

8. Ensino Médio Completo;
9. Atendimento ao Cliente;
10. Manutenção e Redes de computadores;
11. Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point);
12. Digitação;
13. Sistemas operacionais (Windows, Linux, MAC e Android) e conhecimentos específicos de comandos Windows e Linux.

Será um diferencial no seu perfil:

14. Conhecimento de Fibra Óptica, Instalação FTTH, Rádio e Jogos Online;
15. Funcionamento da rede Wireless;
16. Conceitos de IP, Máscara, Gateway, DNS, Host;
17. Configuração de Roteadores e VPN's em modo: PPPoE, DHCP, IP ESTÁTICO L2TP);
18. Conhecimento sobre tipos de conectores RJ45;
19. Noções de código de defesa do consumidor.

ADDITIONAL INFORMATION

No Grupo Brisanet você vai encontrar:

20. Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
21. Eventos internos que abordam temas diversos;
22. Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
23. Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira
24. Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
25. Plano Odontológico pela Odontoart;
26. Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
27. Seguro de Vida;
28. Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
29. Desconto de até 35% no BrisaMusic;
30. Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
31. Trabalho na Modalidade Presencial.

VEM SER BRISANET

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel) criada em 1998 pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino. Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.

Ano após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação. Contamos, hoje, com mais de 7 mil pessoas colaboradoras, estamos presentes em mais de 150 cidades e atuamos em todos os estados do Nordeste: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe .

Já são mais de 1,25 milhão de assinantes que usufruem da nossa conexão de alta qualidade e velocidade. Hoje, somos a empresa líder em banda larga fixa na região Nordeste (de acordo com a Anatel) e seguimos em plena expansão pela região, no interior e nas grandes cidades.

Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios:

32. Prêmio Transformadores, pela Revista Trip;
33. Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging;
34. Prêmios pela NEOTV;
35. Reconhecimento pela organização global Endeavor;
36. Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações;
37. Prêmio na categoria Inovação, pela Revista VEJA;
38. Prêmio Equilibrista;
39. Reconhecimento do Ministério das Comunicações;
40. Prêmio Canaltech;
41. Prêmio Melhor plano;
42. Sereia de Ouro 2023.

No quesito satisfação, também somos reconhecidos pelos nossos clientes que, ano após ano, expressam isso através da Pesquisa de Satisfação realizada pela Anatel. Na última pesquisa da agência, divulgada em março de 2023, fomos eleitos a banda larga número 1 em satisfação em todos os estados pesquisados: AL, CE, PB, PE, PI, RN e SE, detendo assim as cinco melhores notas por Unidade Federativa (UC) do Brasil.

Jeito de Ser Brisanet

Nossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um. Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas. Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades. Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no mundo.

Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional. Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos guiam.

CRENÇA : Um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as pessoas.

MISSÃO: Impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica.

VISÃO: Ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.

VALORES:

43. Inovação: Motivar-se por trazer o futuro para o presente.
44. Pessoas: Acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização.
45. Cooperação: Desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos.
46. Compreensão: Conhecer, entender e atender os clientes.
47. Comprometimento: Responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço.
48. Simplicidade: Ser acessível e claro nas nossas relações.
49. Confiança: Ter caráter e competência.
50. Trabalho: Acreditar no trabalho como filosofia de vida.
51. Perseverança: Focar na nossa missão.

Temos paixão por levar o mundo às pessoas

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Pau dos Ferros
Emprego Pau dos Ferros
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de suporte técnico > Emprego Operador de suporte técnico em Pau dos Ferros > Pessoa Operadora de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar