 
        Você conhece a Tempo? Somos uma empresa localizada em Barueri-SP, com mais de 30 anos de história, e líder nos serviços de Assistência e Conveniência. Atendemos o Brasil todo e temos como clientes algumas das maiores seguradoras, montadoras, bancos, financeiras e varejistas do país.Nosso propósito é levar mais tranquilidade para o dia a dia das pessoas. Para isso, contamos com uma rede de mais de 22 mil parceiros, prontos pra atender a qualquer hora, em qualquer lugar, com qualidade e um toque humano.Hoje, temos 24 milhões de usuários cadastrados e, só no último ano, foram mais de 3 milhões de atendimentos. Queremos estar sempre por perto, ajudando as pessoas a irem mais longe!Em Assistência, cuidamos de emergências com veículos, casas, empresas e até com saúde, pets e bem-estar. Já em Conveniência, temos a MMS – Muito Mais Serviços, que cuida de montagem de móveis, instalações, reparos e consertos.Atuamos nos modelos B2B e B2B2C, e nossos principais investidores são os fundos Carlyle/SPX Capital e Swiss Re.Pronto para um desafio que realmente faz a diferença?Estamos em busca de Analistas de Suporte Técnico Pleno para atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo e com foco em excelência no atendimento e na operação de TI.O que você vai fazer no dia a dia:Realizar o atendimento de chamados de nível 1 e 2, garantindo o correto registro, análise e resolução dos incidentes e requisições;Acionar e escalonar problemas para as equipes especialistas, assegurando o cumprimento dos SLAs estabelecidos;Analisar e diagnosticar defeitos de hardware, realizando testes e acionamento de garantia quando necessário;Prestar suporte remoto e presencial a usuários em notebooks e desktops, promovendo uma experiência positiva e eficiente;Monitorar alarmes do ambiente e atuar proativamente na resolução de incidentes de infraestrutura;Apoiar equipes de infraestrutura e segurança da informação, contribuindo com a análise de tickets e participação em war rooms para resolução de problemas críticos;Utilizar ferramentas de ITSM (preferencialmente JIRA) para controle de chamados, prazos e comunicação com as áreas envolvidas;Elaborar relatórios e manter os processos documentados, com foco em melhoria contínua.Requisitos:Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:Ensino Superior cursando em Análise de Sistemas, Redes, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;Experiência prévia em suporte técnico nível 1 e 2, com atuação em ambientes corporativos;Conhecimento em ferramentas de ITSM e boas práticas de atendimento;Perfil proativo, organizado, com boa comunicação e foco em resultados.Horário de Trabalho: 06:00 as 18:00 l 18:00 as 06:00 - Escala: 12x36 Benefícios de ser Tempo:Assistência médica e odontológica Assistência residencialAuxílio crecheClube de vantagensConvênio com instituições de ensinoDay off de aniversárioDescontos em farmáciasEstacionamentoGympass/WellhubParticipação nos Lucros (PLR)Seguro de vidaVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale Transporte ou auxílio mobilidade Curtiu?! Então se inscreva agora e venha fazer parte do Time Tempo!