Descrição Sumária: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecendo, receber e tratar informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório.
Descrição detalhada das Atividades:
1. Tratar documentos;
1. Preparar relatórios, formulários e planilhas;
2. Acompanhar processos administrativos e financeiros;
3. Dar suporte administrativo e técnico para os recursos humanos;
4. Dar suporte administrativo e técnico para a logística;
5. Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária, compras e financeira;
6. Recolher e organizar todas as evidências de medição dos contratos;
7. Organizar, tratar e preparar os espelhos de ponto;
8. Recolher os registros de qualidade do contrato;
9. Auxiliar no processo de recrutamento de novos colaboradores do contrato;
10. Recolher e organizar os RDO's;
11. Recolher e organizar as evidências de medição;
12. Auxiliar no controle de benefícios;
13. Auxiliar no controle de férias;
14. Coletar e organizar documentação de colaboradores;
Exigência: Morar na região de Canaã dos Carajás - PA.