Buscamos um profissional qualificado para desempenhar o papel de Análise de Problemas em nosso time de apoio técnico. O cargo envolve fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede por meio de comunicação telefônica com os usuários finais.
O profissional também será responsável por encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas, coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede, administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário, utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios, além de trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Requisitos e habilidades:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: espanhol, inglês e/ou francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Benefícios:
Ao trabalhar conosco, você terá a oportunidade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e desafiador, trabalhando em uma equipe diversificada e comprometida em fornecer soluções inovadoras e eficazes para os nossos clientes. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios competitivo, incluindo plano de saúde, seguro de vida, vale refeição e outros.