**Quem somos nós?
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O Colégio Militar Dom Pedro II - Unidade Asa Sul foi criado pela Lei Distrital no.
2.393, de 07 de junho de 1999 e regulamentado pelo Decreto no.
21.298, de 29 de junho de 2000.
Logo, o Colégio Militar é uma entidade de ensino público, desenvolvendo atividades pedagógicas obrigatórias - educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio.
Além das atividades obrigatórias, o CMDP II poderá desenvolver atividades de natureza desportivas, lúdicas, recreativas, artísticas, culturais, de reforço escolar, dentre outras não-obrigatórias, inspirando-se nos ideais de liberdade e solidariedade humanas, com plena observância dos princípios legais vigentes.
**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Estamos contratando um Assistente de Recursos Humanos temporário para atuar na Unidade I - Asa Sul do CMDP II, durante o período aproximado de 6 meses.
O processo seletivo contará com as seguintes etapas:
- Entrevista e práticas com a equipe do RH;
- Aplicação de Testes Psicológicos;
- Entrega de certidões negativas/investigação de vida pregressa.
O horário de trabalho será de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Eventuais idas até a Unidade II, localizada na Ceilândia, poderão ocorrer durante o período de contrato.
**RESPONSABILIDADES**
- Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos e condução de entrevistas iniciais;
- Organizar, digitalizar, despachar e arquivar documentos dos colaboradores, mantendo os registros atualizados;
- Prestar suporte nos processos de admissão e desligamento deservidores civis e onboarding de colaboradores militares, garantindo conformidade com a legislação vigente, com as diretrizes da comantenedora APAM e com o Comando do CMDP II;
- Atender e esclarecer dúvidas dos colaboradores acerca das normativas e procedimentos internos da Instituição;
- Acompanhar e auxiliar nos processos de integração de novos integrantes da equipe;
- Apoiar na aplicação e rodagem de avaliações de desempenho semestrais;
- Apoiar na rodagem de pesquisas de clima organizacional;
- Apoiar a elaboração de relatórios e indicadores de gestão de pessoas;
- Zelar pelo cumprimento das normas e regulamentos internos.
**HARD SKILLS**
- Ensino superior completo ou cursando em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 6 (seis) meses na área de RH, como foco em Gestão de Pessoas (obrigatório);
- Vivência profissional em instituições de ensino será um diferencial;
- Conhecimento básico em legislação trabalhista;
- Habilidade no uso de sistemas de gestão de RH, especialmente na Plataforma Sólides, será um diferencial.
**SOFT SKILLS**
- Comunicação eficaz para atendimento ao público civil e militar;
- Organização e disciplina na execução dos processos internos da Seção de RH;
- Proatividade e iniciativa;
- Boas habilidades para trabalho em equipe;
- Resiliência;
- Capacidade de adaptação às demandas do serviço.
**Por que trabalhar conosco?
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- Modalidade de contrato CLT;
- Salário + gratificação por nível de escolaridade;
- Vale-alimentação em cartão Sodexo;
- Vale-transporte (opcional);
- Plano de saúde Porto Saúde com coparticipação (opcional, após 2 meses de efetivação);
- Plano odontológico Porto Saúde (opcional, por adesão).